Bass:"Não Dependo da Música a 100%"


Apreciador dos trabalhos de artistas como Matias Damásio, Yola Semedo, Filipe Mukenga, Filipe Zau e Gabriel Tchiema, Bass, autor do tema “Sem Norte”, revelou que também faz parte do leque de cantores que vivem da música.

“Neste momento, faço da música a minha fonte de rendimento, vivo dela e quero manter esse ideal. Porém, não dependo dela a 100%. Felizmente, a música dá-me oportunidades para investir em outras áreas e de reinvestir na minha carreira artística. Independentemente de ser cantor, tenho uma formação técnica profissional de turismo, área em que trabalhei durante algum tempo, como gestor de viagens e turismo”.

Bass frisou, ainda, que o público pode esperar pelo seu primeiro trabalho discográfico no próximo ano. “Actualmente, tenho cinco músicas disponibilizadas no mercado, sendo que a última foi lançada recentemente e tem como título “Passou”, música que retrata um amor sofrido e é diferente das outras. Caso as coisas corram conforme estou a perspectivar, possivelmente, lançarei o primeiro disco no primeiro trimestre do próximo ano”, finalizou o cantor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neide Sofia Promete Gravar Uma Nova Música Com Davido

Abdiel - Disponibiliza 4 Faixas Novas