Jéssica Pitbull: “Só Devem Me Comparar Com A Nick Minaj”


A kudurista angolana Jéssica Pitbull voltou a surpreender os fãs nas redes sociais.

A kudurista foi comparada com a americana Raven Tracy em termos de atributos físicos e contestou dizendo:
“NÃO ME COMPAREM COM ESSA RAVEN TRACY PORQUE SOU JÉSSICA PITBULL E MUITO ANGOLANA (NATURAL), E DO MEU TIPO SÓ A NICK MINAJ”.

Tal declaração da Kudurista gerou muita polémica por parte de seus fãs que alegaram o seguinte:

” ISSO SÓ PODE SER AZAR MEUS DEUS KKKK XEEEE É COMO ENTÃO MBOA”.
A kudurista tem tido opiniões muito fortes, que em algumas vezes acaba ferindo a sensibilidade dos seus fãs
“Não estou aqui para agradar alguém” Jéssica Pitbull
“Gosto da forma como me apresento, não estou aqui para agradar alguém”

Jéssica Pitbull, em entrevista falou da sua paixão pelo estilo Kuduro, da carreira artística e dos projectos traçados para 2017.

“COMECEI A CANTAR KUDURO POR INFLUÊNCIA DO MEU PRIMO, O PAPÁ SERPENTINHA, FOI ELE QUE ME FEZ O PRIMEIRO CONVITE PARA CANTAR”.
Confesso que achei meio estranho, porque nunca foi um sonho, mas, depois de cantar, gostei e não mais parei, disse Jéssica.

Ainda na mesma conversa, Jéssica falou da sua primeira aparição no Puro All Star Games, e fui bem recebida.
“O público recebeu-me com grande satisfação, as pessoas não me conheciam e não pensei que teria essa grande repercussão”.

Depois dessa minha actuação, o mundo passou a conhecer a me conhecer.

Jéssica, fez saber ainda que veio para fazer diferente, não fugindo da realidade das outras colegas.

Questionada sobre os vários “beefs” que tem com as outras Kuduristas, Jéssica afirmou:

“Eu não tenho problemas com ninguém. Agora, se alguém tem comigo”, Amém.

Lembre-se que Tuga Agressiva tem um mal entendido com a artista, já que ela afirma não ter beef com ninguém.

“Por favor, não se metam com a Jéssica Pitbull e muito menos com a minha forma de vestir”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neide Sofia Promete Gravar Uma Nova Música Com Davido

Abdiel - Disponibiliza 4 Faixas Novas